Corpus - Saneamento e Obras

Portal Corpus

Compartilhe:

Transbordo de Jaguariúna é reformado

Local passou adequações de segurança e meio ambiente

Agora ficou mais seguro e agradável a transferência de resíduos domiciliares realizada no transbordo de Jaguariúna, operado pela Corpus. O local passou por revitalização ganhando novo guarda-corpo, corrimão, pintura e placa de sinalização.

Todas as adequações foram feitas de forma a garantir a segurança e  a qualidade do trabalho realizado pelos colaboradores e demais usuários do Transbordo durante a operação de troca de resíduos dos caminhões coletores para as carretas semi-reboque, que acumulam a carga a ser destinada ao aterro sanitário, tornando o serviço mais eficiente.

O espaço ainda passou por adaptações no sistema de canaleta e na grade de escoamento de água e chorume. Isso assegura a preservação do Meio Ambiente, pois evita a possibilidade de contaminação do solo.

“Desde do início da operação da Corpus no transbordo e no município de Jaguariúna, a empresa vem adequando a operação aos seus padrões de qualidade, saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, a reforma no transbordo nos trouxe um melhor ambiente de trabalho para todos que ali utilizam”, pontuou o gestor operacional Guilherme Cândido.

 

Copyright © 2020 Corpus Saneamento e Obras Ltda. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Mapa do Site

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!