Corpus - Saneamento e Obras

Responsabilidade socioambiental | 26.12.2017

Compartilhe:

Coletores recebem a visita do Enzo, de 3 anos

A alegria de uma criança é capaz de renovar as energias e contagiar todos em sua volta. Nesta quarta-feira (20) os colaboradores da Corpus, que atuam na coleta do município de Indaiatuba, receberam a visita do Enzo Gabriel Pereira Domingos, de 3 anos, que estava acompanhado do pai, Lucas da Paixão Domingos, e do avô, Hélio Domingos.

O menino é um admirador do serviço dos coletores e sempre vai à janela para ver os meninos passarem em sua rua e receber um tchauzinho. Quando perguntado, não titubeou ao dizer que quando crescer trabalhará na função. O porquê da escolha: “Por que sim! Sou trabalhador igual ao meu pai e gosto de recolher o lixo”, respondeu Enzo.

Durante o passeio na base da empresa ele conheceu a oficina, as demais dependências direcionadas aos colaboradores e até ganhou uma “carona” do motorista Marcelo Manuel de Oliveira, que também explicou ao pequeno como funciona o caminhão compactador, item que o fascina.

O Enzo gosta tanto que pediu um caminhão de coleta de lixo, de verdade, ao Papai Noel neste ano. Mas explicamos que o bom velhinho, provavelmente, não poderá atender ao pedido, já que ele precisa ter 18 anos para dirigir.

De lembrança do encontro Enzo levou um boné, o mesmo usado pelos seus amigos coletores e uma garrafinha d’água, além do carinho de todos os colaboradores que adoraram a visita e viram no verdadeiro sorriso da criança uma forma de reconhecimento ao serviço prestado na conservação da cidade.

Copyright © 2018 Corpus Saneamento e Obras Ltda. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Mapa do Site

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!