Transporte de Resíduos em Sorocaba

Faça o seu Orçamento

(19) 3825-5050

A Corpus

A Corpus é especialista em Transporte de Resíduos em Sorocaba. Nossos serviços de coleta, transporte e destinação de resíduos são referência no setor de Limpeza Urbana. Estamos preparados para atender todas as demandas da sua empresa com a nossa equipe especializada na coleta, transporte e destinação de resíduos, além dos nossos equipamentos de última geração. A Corpus foi pioneira ao colocar em operação o primeiro caminhão de lixo 100% elétrico, e ao implementar o inovador sistema de coleta soterrada na América Latina.

O que é Transporte de Resíduos?

A Corpus possui um Sistema de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos em Sorocaba onde os resíduos são coletados e encaminhados para o descarte correto. Todo o lixo é coletado em locais específicos onde são gerados e misturados dentro de um dos nossos veículos transportadores. Em seguida, os resíduos são encaminhados para correta destinação.

Como Funciona o Transporte de Resíduos em Sorocaba?

Nosso sistema de Transporte de Resíduos em Sorocaba tem base em um eficiente planejamento urbano que inclui Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. Para isso, temos uma equipe técnica especializada e equipamentos de última geração que garantem mais segurança e eficácia em qualquer situação.

Faça seu Orçamento

    *Campos de preenchimento obrigatório.