Corpus - Saneamento e Obras

Portal Corpus

Compartilhe:

Café da manhã para celebrar o dia do Gari

 

A manhã desta quarta-feira (16) foi de comemoração nas diversas unidades da Corpus. Em homenagem ao dia do Gari os setores de Recursos Humanos e de Comunicação e Marketing realizaram um café da manhã especial.

A celebração é uma forma da empresa agradecer não só aos garis, mas a todos os colaboradores operacionais, pelo trabalho desempenhado no dia-a-dia, que muito contribui para a preservação do meio ambiente, na saúde e na qualidade de vida da população, pois são eles os responsáveis pela manutenção e limpeza das nossas cidades.

A abertura do evento em cada unidade ficou a cargo do gestor responsável. Em Indaiatuba, o gestor operacional Mateus Assarice ressaltou o índice de satisfação do serviço de limpeza urbana do município, registrado pela pesquisa IndSat, que alcançou nível de excelência. “Nós alcançamos esse resultado graças à vocês. Em nome da Corpus, eu gostaria de parabenizá-los”, discursou Assarice.

O café da manhã contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar e do secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Leandro Dias de Souza.

CSO Ambiental

Na CSO Ambiental, em Salto, o prefeito Geraldo Garcia também marcou presença, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, César Piva, e o pároco da cidade, Padre Silvio Andrei, que parabenizou aos participantes pela data e deu a sua benção.

Osasco

Em Osasco os colaboradores receberam os agradecimentos do secretário de Serviços e Obras, Cláudio Monteiro, e dos delegados das regionais Norte e Sul.

Valinhos

Em Valinhos a congratulação ficou por conta do diretor do Departamento de Limpeza Pública (DPL), Marcos Vitelli.

Tietê

Em Tietê as palavras de reconhecimento pelos serviços prestados foram proferidas pelo gestor operacional Guilherme Cândido.

Vila Velha

Em Vila Velha, no Espírito Santo, a comemoração será realizada na sexta-feira, dia 25/05.

Copyright © 2024 Corpus Saneamento e Obras Ltda. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade | Mapa do Site

Agência FG - Uma Agência Full Service que Faz Acontecer!