Transporte de Lixo Hospitalar em Mogi das Cruzes

Faça o seu Orçamento

(19) 3825-5050

A Corpus

A Corpus é uma empresa de Transporte de Lixo Hospitalar em Mogi das Cruzes com experiência de sobra no setor de Limpeza Urbana e Limpeza Hospitalar. Nossos serviços abrangem a coleta, transporte e destinação final de resíduos, implantação e gerenciamento de aterros sanitários, limpeza de prédios públicos e privados e entre outros serviços.

Quando se trata de tecnologia e inovação, a Corpus também não fica para trás. Somos a primeira empresa no mundo a incorporar uma frota de caminhões 100% elétricos, a primeira empresa latino americana a implementar o eficiente sistema de coleta soterrada, e também inauguramos o primeiro ecoponto móvel do Brasil. Temos motivos de sobra para você fazer um orçamento conosco.

O que é o Transporte de Lixo Hospitalar?

O nosso serviço de Coleta de Lixo Hospitalar em Mogi das Cruzes é feito a partir de um processo cuidadoso e rigoroso de coleta, transporte e destinação de resíduos provenientes locais como hospitais, farmácias, centros cirúrgicos, veterinários e entre outros locais que produzem resíduos perigosos.

Como Funciona o Transporte de Lixo Hospitalar?

O Transporte de Lixo Hospitalar em Mogi das Cruzes é realizado a partir da avaliação da necessidade e o ambiente de cada cliente pela nossa equipe de profissionais. Em seguida, nossos profissionais traçam um plano de ação que atenda ao o tipo de serviço.

Faça seu Orçamento

    *Campos de preenchimento obrigatório.